RECENTES

SOCIAL / CIDADANIA

Conselho Comunitário de Segurança de Sobradinho II promove seu primeiro evento na cidade


A nova Diretoria do Conselho Comunitário de Segurança promoveu dia (19/1), no estacionamento da feira permanente de Sobradinho II, a primeira Rua de Lazer da Turminha da Segurança.

A ação teve como objetivo contribuir com o desenvolvimento humano, social e esportivo, bem como a redução de índices de criminalidade, transformação social e melhorar a qualidade de vida, além de proporcionar lazer e diversão para a garotada.

Está comprovado que a inclusão social de jovens e adolescentes através do esporte contribui para a diminuição da criminalidade, além de reduzir significativamente as chances do envolvimento com drogas e atividades ilícitas.

O Conselho Comunitário de Segurança de Sobradinho II continuará buscando ferramentas para contribuir com a segurança da nossa região.

Expressamos os nossos agradecimentos aos parceiros: Governo do Distrito Federal, Secretaria de Segurança Pública, Administrações Regionais de Sobradinho e Sobradinho II, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Faculdade Fael, DJ José Ramos, Óticas Diniz, Igreja Adventista e Laylon Kids.











Fonte: Conselho Comunitário de Segurança de Sobradinho 2 - Fotos: Divulgação

Nenhum comentário