RECENTES

EMPREENDEDORISMO / INAUGURAÇÃO

Consolidada no mercado desde os anos 90, A Bocayuva Tintas inaugura loja em Sobradinho/DF



Especializada em tintas de vários seguimentos, a BOCAYUVA TINTAS comemora a abertura de mais uma loja no Distrito Federal. Consolidada no ramo, o grupo possui unidades em Planaltina/DF e Planaltina/GO e a mais recente unidade na cidade de Sobradinho foi inaugurada na manhã de hoje (8/2), às 9h com bênçãos divinas e um delicioso café da manhã para familiares, amigos e clientes.
 

Lembrança por Luciano / Sócio proprietário da Bocayuva tintas


 “Os clientes da Bocayuva Tintas sempre chegavam em alguma de nossas lojas sugerindo que abríssemos uma unidade em Sobradinho/DF. Fizemos uma pesquisa de mercado e optamos por atender esse pedido da população. Apesar de estar aterrissando na cidade serrana neste ano de 2020, o grupo já é conhecido pela comunidade por estar atuando no mercado do DF desde os idos dos anos 90. A Bocayuva Tintas sempre busca novidades no mercado e agrega qualidade aos produtos ofertando um atendimento diferenciado aos clientes. Estamos sempre antenados no que há de melhor no mercado das tintas, sempre trazendo novidades, produtos mais modernos e que chegam em primeira mão na loja”. Contou Luciano


Impacto Econômico

“Tenho certeza que a Bocayuva Tintas vem para somar com Sobradinho. Sabemos que é uma empresa de credibilidade e compromisso com a comunidade que atua. Por isso, vejo com alegria a chegada da empresa em nossa comunidade serrana, fortalecendo ainda mais seu vínculo com o empreendedorismo e a economia da cidade, gerando novos empregos e recolhendo mais impostos para nossa região norte do DF.  Como representante e um dos fundadores da AES – Associação Empresarial de Sobradinho/DF, fico muito feliz e honrado com a chegada do grupo Bocayuva Tintas. Conheço todos os seus gestores e sinceramente acredito que eles tenham feito uma valiosa pesquisa de mercado e concluíram que Sobradinho é um importante nicho comercial na região. São empreendimentos como estes que nos dão oportunidades de novas frentes de trabalho e, consequentemente, melhora a renda da nossa gente. Fica aqui, meu agradecimento e o desejo de sucesso”, relatou Junior Nobre/ jornalista e cofundador da AES – Associação Empresarial de Sobradinho 1/DF.
 

Importância do produto de qualidade para o cliente

 
“É importantíssimo dizer que para cada tipo de parede ou obra há uma tinta especifica. Antes de comprar, procuro saber qual é a finalidade do produto e na Bocauyva Tintas eles sabem qual é o melhor investimento para a obra”, disse Moisés Neves – cliente da loja.


Localização : Quadra 08 CL 28 LJ 3/6 - Telefone: (61) 3447 - 4243


Por Júnior Nobre/ Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário