Na Hora
Acertos com CEB no Na Hora agora só agendando
O atendimento da CEB nas unidades de atendimento do Na Hora está sendo realizado mediante agendamento prévio pelo site do próprio Na Hora. A decisão segue orientação da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), órgão responsável pela gestão do local.
A medida adotada visa evitar a
aglomeração de pessoas que buscam o atendimento presencial, reduzindo, assim,
os riscos de disseminação do novo coronavírus entre servidores e público. Por
isso, estarão disponíveis apenas os serviços que a Companhia não oferece nos
seus canais digitais. Confira no site do Na Hora os serviços presenciais
disponíveis.
De acordo com a gestão do Na Hora, até
esta quinta-feira (13) aqueles que buscarem o atendimento sem agendamento
prévio serão atendidos por meio de encaixe e, a partir da sexta-feira (14), o
atendimento será exclusivo para os usuários com hora marcada.
O diretor de Atendimento ao Cliente e
Tecnologia da Informação da CEB, Gustavo Álvares, lembra que, com a pandemia,
os serviços da companhia foram migrados para os canais digitais e que a
população deve, sempre que possível, evitar o atendimento presencial e buscar o
atendimento online para solicitar os serviços.
“É que 80% dos serviços da CEB já estão
em canais digitais e, nos últimos 135 dias, durante a pandemia, foram
realizados mais de 1,6 milhão de atendimentos pela nova plataforma digital”,
declarou Gustavo. “Nesse modelo, nosso atendimento fica disponível aos
consumidores 24 horas por dia, e ele tem toda a segurança de solicitar no
conforto de sua casa”, completou.
Nos canais digitais, o cliente tem
acesso aos seguintes serviços expressos (sem necessidade de login):
solicitação
de ligação nova;
solicitação de alteração de titularidade;
credenciamento de cliente sobrevida;
credenciamento de Tarifa Social;
autoleitura;
solicitação de consumo final/desligamento;
verificação de leitura do medidor;
parcelamento de débitos;
documento simplificado para pagamento.
Além dos serviços expressos, também
estão disponíveis os seguintes serviços comerciais (com necessidade de login
para solicitação):
segunda
via de conta;
solicitação de religação (para clientes inadimplentes)
solicitação de nada consta;
alteração da data de vencimento;
atualização cadastral;
consulta do histórico de consumo.
Fonte: Carolina Paiva, Edição do Notibras - Publicado Originalmente em 11/08/2020 – 09h09min
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