RECENTES

CASO DE POLICIA EM SOBRADINHO 1

 PM faz apreensão recorde de drogas em Sobradinho 

Os policiais militares do 13º Batalhão de Polícia apreenderam 40 quilos de maconha em Sobradinho, nesta quinta-feira (3). Foi a maior apreensão de maconha na cidade neste ano. A droga estava em um lava-jato na Quadra 5. A maconha pertencia ao ex-funcionário do lava-jato que morava nos fundos do estabelecimento.

 

O homem foi preso em flagrante. Além da maconha, ele escondia 50 gramas de cocaína, três balanças de precisão, mil saquinhos para embalar a droga e R$ 400 em espécie. Os donos do lava-jato alegaram não saber que o ex-funcionário usava o local como ponto de venda de drogas. O homem foi levado para a 13ª Delegacia de Polícia.

 

Outra equipe do 13º Batalhão prendeu na Fercal um homem de 32 anos suspeito de vender ecstasy na região. Ele foi detido em flagrante na madrugada desta sexta-feira (4).

 

Os policiais viram o homem vendendo a droga em um carro estacionado na DF 150. Os militares encontraram 75 comprimidos do entorpecente, uma porção de maconha e uma máquina de cartão usada na venda da droga.

 

Ele também foi levado para a 13ª Delegacia de Polícia e vai responder por tráfico de drogas.

 

 

Fonte:  Alan Borges/ PMDF

Nenhum comentário