name='content'> ]]>

RECENTES

CASO DE POLÍCIA

 35ªDP/PCDF PRENDE EM FLAGRANTE UM TRAFICANTE COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS E UMA ESTUFA COMPLETA PARA PRODUÇÃO DE MACONHA. 


A SRD/35ªDP/PCDF, após receber denúncias de populares prendeu em flagrante um traficante que comandava a distribuição de droga na região de Sobradinho ll. O traficante se fingia de entregador de alimentos por aplicativo para fazer um delivery de droga, principalmente de maconha.

 

O traficante utilizava uma motocicleta e uma caixa térmica personalizada do Ifood pra se disfarçar, inclusive por ocasião da prisão fora encontrado no interior da caixa de entregas, 1Kg de maconha em uma embalagem de hambúrguer. 


No morro do Sansão, na casa do traficante fora encontrado uma estufa completa, com vasos, adubação, ventilação, iluminação e diversas mudas de maconha plantadas. 


Com o traficante foram apreendidos diversos artefatos voltados à plantação, preparação e embalagem da droga para venda. 

O traficante de 24 anos utilizava uma motocicleta para o delivery de drogas e com ele fora apreendido aproximadamente 7kg de maconha, aproximadamente 100G de cocaína pura, bicarbonato de sódio, 3 balanças de precisão, embalagens e máquina para venda em cartão. 


O preso já contava com passagens por roubos e furtos.

Nenhum comentário