RECENTES

CIDADE SERRANA

 SOBRADINHO É PRESENTEADO, PELO GDF, COM UM NOVO COMPACTADOR DE MASSA ASFÁLTICA

A NOVACAP fez a entrega oficial ao Administrador Regional de Sobradinho, Coronel Nascimento, de um novo compactador de massa asfáltica, o conhecido "rolinho". O ato ocorreu na tarde desta quinta-feira (17).

De acordo com o Coronel Nascimento, a nova máquina chega como um reforço e deve entrar em operação já na próxima segunda-feira (21) para ampliar as operações tapa-buracos.

"Temos um compactador antigo, com a vida útil comprometida, e já apresentando alguns problemas que limitam os trabalhos. Com esta nova máquina, quase que duplicaremos a nossa capacidade de atender às demandas da cidade no que diz respeito a este serviço", disse o Administrador.

O Coronel Nascimento fez questão de agradecer o empenho do GDF - por meio da NOVACAP, da Secretaria de Governo e da Secretaria de Cidades - para aquisição do novo compactador.

"Agradecemos também o apoio do deputado Cláudio Abrantes (PDT) que fez gestão junto a esses órgãos para que a cidade de Sobradinho fosse contemplada", enfatizou o Coronel Nascimento.






Nenhum comentário