RECENTES

VEM AÍ...

 ELEIÇÕES ON-LINE PARA O CONSELHO DE CULTURA DE SOBRADINHO VÃO ATÉ A SEXTA-FEIRA, DIA 2

A população de Sobradinho tem um encontro marcado com a Cultura. É que já estão abertas, e vão até a próxima sexta-feira, dia 2 de outubro, as eleições para o Conselho Regional de Cultura da cidade.

O eleitor votará em até nove candidatos(as) habilitados em Sobradinho: para o segmento de liderança comunitária / segmento de arte e cultura inclusiva / segmento cultural.

Não é necessário escolher candidatos em todos os segmentos de votação, você poderá votar apenas naqueles(as) que considere aptos(as) para exercer a função de Conselheiros(as) Regional(is) de Cultura.

Os conselheiros e conselheiras regionais poderão ajudar na construção das políticas públicas na respectiva RA. Como porta-vozes da arte e da cultura, poderão incitar os projetos.

Importante: A Gerente de Cultura de Sobradinho, Rosemaria Alves dos Santos, e a Sobradinho FM abrem espaço para os habilitados às eleições do CRC de Sobradinho, para que os candidatos possam falar um pouco sobre suas propostas de atuação e currículo.

As lives serão nos dias 29/9 (terça-feira), dia 30/9 (quarta-feira) e 1º/10 (quinta-feira), sempre às 16h, nas plataformas da rádio (Instagram, YouTube e Facebook).

Vamos lá!!! Chegou a hora de votar!!!

O link da votação é >>> https://docs.google.com/.../1FAIpQLSetgeoK2pcqXk.../viewform

Nenhum comentário