test banner
CASO DE POLICIA / SOBRADINHO / 13ªDP - BLOG DO EMICLES

RECENTES

CASO DE POLICIA / SOBRADINHO / 13ªDP

 Grávida de três meses é baleada na cabeça pelo namorado no Nova Colina 

Lorrane Silva de Oliveira, de 24 anos, está internada no Hospital Regional de Sobradinho, em estado gravíssimo. Autor foi preso em flagrante. 

Lorrane Silva de Oliveira, de 24 anos, vítima de tentativa de feminicídio no DF — Foto: Reprodução

Uma jovem de 24 anos foi baleada na cabeça nesta quarta-feira (11) pelo namorado, na região de Nova Colina, em Sobradinho, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, a mulher está grávida de três meses e está internada no Hospital Regional de Sobradinho (HRS), em estado gravíssimo.

  

A vítima foi identificada como Lorrane Silva de Oliveira. O delegado Hudson Maldonado, da 13ª Delegacia de Polícia, informou que o agressor, de 29 anos, foi preso em flagrante. Conforme o investigador, o homem chegou a fugir para a casa de parentes, mas foi detido e autuado por tentativa de feminicídio.

 

"Segundo testemunhas, a vítima e o autor têm um relacionamento há cerca de seis anos. Ele era desempregado e usuário de drogas. Inicialmente, ele insiste na versão que foi um disparo acidental. Mas para a polícia ele queria matá-la", disse o delegado.

 

Uma cunhada de Lorrane Silva contou à reportagem que ela tem uma filha de 6 anos e um menino de 2 anos. De acordo com o delegado, a vítima inicialmente foi encaminhada para o Hospital Regional de Sobradinho, com a bala alojada na cabeça. Em seguida, foi levada ao Instituto Hospital de Base do DF (IHBDF) e, durante a noite, retornou para o HRS.

 

Em meio à pandemia ao novo coronavírus, a Secretaria de Secretaria de Segurança Pública do DF (SSP) tem canais de atendimento que funcionam 24h. As denúncias e registros de ocorrências podem ser feitos pelos seguintes meios:


·         Telefone 197

·         Telefone 190

·         E-mail: denuncia197@pcdf.df.gov.br

·         Whatsapp: (61) 98626-1197

Delegacias – que são consideradas serviço essencial – continuam funcionando normalmente. Trinta delas atendem em regime de plantão ininterrupto de 24h. 

fachada da 13ª DP, em Sobradinho, no DF — Foto: TV Globo/Reprodução

 

Por Afonso Ferreira, G1 DF

Nenhum comentário