RECENTES

CASO DE POLICIA EM SOBRADINHO II

 PCDF divulga informações e procura autor de homicídio praticado hoje em Sobradinho II 


Policiais da 35ª DP apuram um homicídio ocorrido hoje, por volta das 10h30min, em um bar situado no Condomínio Versales, em Sobradinho II/DF.

 

Conforme apurado, a vítima, um homem de 27 anos, teria sido alvejada por disparos de arma de fogo,  após ter entrado em vias de fato com o autor.

 

A briga teria ocorrido cerca de uma hora antes a do homicídio e teria se dado após uma discussão entre as partes, por motivo ainda desconhecido.

 


Após a luta corporal, o autor saiu e retornou com uma arma de fogo em seu poder e, logo ao chegar ao bar, efetuou cerca de cinco disparos contra o seu rival. A vítima foi socorrida ao HRS e acabou falecendo em tal local.

 

O autor se evadiu após os disparos e ainda não foi localizado. Caso seja encontrado ainda hoje será autuado em flagrante delito.

 

Durante a investigação, os policiais obtiveram mensagens de áudio do autor confessando o delito, tendo justificado o crime alegando uma suposta legítima defesa.

 

O autor foi identificado como sendo RAIMUNDO SANTANA DA SILVA, de 32 anos de idade. Ele possui uma arma de fogo registrada em seu nome. Tal arma não foi localizada e pode ter sido a utilizada no crime.

 

A PCDF pede a divulgação de seu nome e de sua imagem para que sejam recebidas informações sobre seu paradeiro.

 

Tanto o autor como a vítima possuem antecedentes policiais.

 

Dr. João Ataliba - Delegado Chefe da 35ª Delegacia de Policia de Sobradinho II

 

Fonte: 35ªDP/PCDF

Nenhum comentário