RECENTES

CASO DE POLICIA EM SOBRADINHO 2

Polícia prende suspeito de traficar cocaína em Sobradinho 2

Investigadores chegaram até o homem por meio de denúncias anônimas. Ele foi pego com 60 gramas da droga pronta para entrega 

A polícia também apreendeu o celular e o carro utilizados pelo traficante - (crédito: Divulgação/PCDF)

Um homem, 34 anos, foi preso em flagrante, nesta terça-feira (6/4), por traficar drogas na região de Sobradinho 2. Segundo informações da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), o suspeito estava sendo monitorado pelos investigadores após o recebimento de várias denúncias anônimas. Com ele, foram encontrados 60 gramas de cocaína, um simulacro de arma de fogo e uma faca. A polícia também apreendeu o aparelho celular e o carro usado para praticar o crime.

 

Durante a abordagem, o comprador da cocaína fugiu. “Percebendo a aproximação da equipe policial, ele tratou de empreender fuga em alta velocidade, utilizando-se de um veículo do modelo Nissan Sentra. Dessa forma, conseguiu evadir-se a abordagem policial”, afirma o delegado-chefe da 35ª DP, Laercio de Carvalho Alves.

Ao ser preso, o homem alegou ser salva-vidas e disse que estava vendendo drogas por estar com dificuldades financeiras. Agora, ele permanece à disposição da Justiça e pode pegar uma pena de até 15 anos de reclusão pelo crime de tráfico de drogas.

 

Fonte: Luana Patriolino/Correio Braziliense

Nenhum comentário