MORADIA - O objetivo da convocação para habilitação é validar os dados cadastrais inseridos no momento da inscrição e verificar se atendem os requisitos de participação exigidos pelo programa...
Candidatos a programas habitacionais precisam enviar documentação
Codhab divulga listagem de mais de 7 mil pessoas que precisam validar os
dados cadastrais
O
objetivo da convocação para habilitação é validar os dados cadastrais inseridos
no momento da inscrição e verificar se atendem os requisitos de participação
exigidos pelo programa, conforme a Lei Distrital n° 3.877/2006. A listagem com
os documentos necessários está disponível neste link.
Essa
convocação visa atender demandas do Itapoã Parque, com 12.112 unidades,
Residencial Sobradinho (96), Residencial Horizonte – Sol Nascente (420),
Residencial Julieta – Samambaia (144) e Recanto das Araras – Recanto das Emas
(80). Todos esses empreendimentos destinam-se a candidatos acima da faixa de
renda 1, pois são financiados com o recurso do FGTS. Além desses, há candidatos
inscritos em outros projetos específicos das associações e cooperativas
habitacionais, originários de editais de chamamento ou de convocação.
Como
enviar
Os
documentos devem ser enviados pelo aplicativo Codhab Cidadão, na aba “Envio de
documentação”, ou pelo site, na área restrita do candidato. Caso o app ainda
não esteja instalado no smartphone, clique aqui e
confira o passo a passo.
Após
o envio, os candidatos deverão aguardar análise. A Codhab lembra que quem não
atender à convocação passará para a condição de “convocado não habilitado”, não
podendo participar dos projetos habitacionais.
* Fonte: Agência Brasília, Edição: Chico Neto, com informações da Codhab
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