RECENTES

A Polícia Militar afirmou que a vítima é moradora de Sobradinho e possui passagens por diversos crimes...

 Jovem é atingido por 7 disparos e fica em estado grave após tiroteio na Asa Norte

Segundo Polícia Militar, vítima estava dentro do carro, quando foi encurralada por dois homens, que desceram de outro veículo atirando. Ninguém foi preso. 

Carro de homem que levou 7 disparos durante tiroteio na Asa Norte, em Brasília — Foto: TV Globo/Reprodução


Um jovem de 23 anos levou sete tiros e ficou gravemente ferido, na noite desta quarta-feira (4), na quadra 406 Norte, em Brasília.

 

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava dentro do carro, quando foi encurralada por dois homens, que chegaram em outro veículo e desceram atirando.

 

O rapaz desceu do automóvel e tentou fugir a pé em direção a um dos blocos da quadra, mas foi atingido na escada que dá acesso ao edifício. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele foi baleado no braço, ombro e perna. O jovem foi levado para o Hospital de Base, consciente e estável.

 

A Polícia Militar afirmou que a vítima é moradora de Sobradinho e possui passagens por diversos crimes. O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de acerto de contas. Ninguém tinha sido preso até a última atualização desta reportagem.

 

Além do carro da vítima, pelo menos outros três veículos foram atingidos pelos disparos. A perícia da Polícia Civil esteve no local. O local do crime é cercado por câmeras de segurança, que já foram solicitadas pelos investigadores.

 

Depoimento de testemunhas

 

Disparo acertou vidro de carro durante tiroteio na Asa Norte, em Brasília — Foto: TV Globo/Reprodução

Segundo testemunhas ouvidas pela reportagem, os dois atiradores estavam de capuz e, após balearem a vítima, atiraram para cima e, em seguida, fugiram no carro que dava apoio.

 

"Na hora, a gente agachou, mas poderia ter pegado nas casas, nos prédios. Eu fiquei morrendo de medo, porque o quarto da minha neném é bem aqui na frente e eu pensei que poderia ter atingido. Foram momentos muito tensos", disse Emily Barbosa.

 

Outro morador também presenciou o crime. "Quando eu cheguei na janela tinha um cara correndo e dois atrás, encapuzados, e deram vários tiros", disse Marcos Neri.

 

Foi o bancário que chamou o socorro. "Eu desci correndo e já liguei para o Samu. Cheguei perto e ele estava baleado, mas consciente. Eu vi que o cara estava pedindo socorro", afirma Marcos.

Um dos carros atingidos pelos tiros é o do bancário. As balas acertaram os vidros do passageiro e o para-brisa. 

 

Fonte:  Neila Almeida, TV Globo/ g1 DF.

Nenhum comentário