RECENTES

A 35ªDP/PCDF prendeu em cumprimento a determinação judicial, um dos maiores estelionatários do DF.

 Um dos maiores estelionatários do Distrito Federal é preso pela PCDF através da 35ª Delegacia de Policia 

A POLÍCIA CIVIL, através da 35ªDP, prendeu em cumprimento a determinação judicial, um dos maiores estelionatários do DF. 

O criminoso utilizava-se de uma imobiliária de fachada, para aplicar golpes há mais de vinte anos, tendo feito aproximadamente 40 vítimas.

 

Com 15 inquéritos instaurados contra si, o infrator, investigado pela 16ªDP, encontrava-se foragido da justiça e se escondia na cidade Ocidental/GO. 


O preso, encontrava-se na posse de documentos que indicam que o mesmo seguia com suas condutas criminosas, ou seja, sempre atuou simulando compra e venda de imóveis para enganar suas vítimas. 

As muitas vítimas noticiam o não recebimento dos valores correspondentes a venda dos imóveis e em outros casos, o não recebimento dos imóveis adquiridos. 

Consta ainda que o infrator vendia imóveis que não possuía, vendia o mesmo imóvel a diversos compradores, falsificava documentos e simulava negócios fraudulentos.

 

Na posse do criminoso, fora encontrado um veículo que não lhe pertence, podendo indicar mais um negócio ilícito.

 

Coube a 35ªDP/PCDF diligenciar, localizar, prender e colocar à disposição da justiça o criminoso para responder por seus muitos estelionatos.

 


Fonte: Dr. Laercio – Delegado chefe da 35 ª DP/PCDF de Sobradinho II e Equipe

Nenhum comentário