RECENTES

Os envolvidos nas supostas bombas encontradas no estacionamento de um posto de gasolina no Colorado, em Sobradinho, foram identificados pela Polícia Civil (PCDF)

 Suspeitos negam que artefatos em posto de gasolina eram bombas

À polícia, dois suspeitos disseram que o material encontrado pela polícia não era explosivo. No entanto, o Bope, que atendeu a ocorrência, disse que se tratava de duas bombas, com acionamento elétrico 

O Bope da PMDF atendeu a ocorrência no Colorado  

 

Os envolvidos nas supostas bombas encontradas no estacionamento de um posto de gasolina no Colorado, em Sobradinho, na quinta-feira (12/10) foram identificados pela Polícia Civil (PCDF). Eles prestaram depoimento na tarde desta segunda-feira (16/10).

 

Aos agentes do Departamento de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado (Decor) e da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte), dois dos suspeitos confirmaram que estavam no local no momento em que a bomba foi deixada, mas negaram que se tratava de um material explosivo. Quando atendeu a ocorrência, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) constatou que se tratavam de duas bombas, com acionamento elétrico e potencial explosivo. 

Os policiais militares cavaram um buraco afastado do posto, localizado às margens da BR-020, onde os artefatos foram colocados e neutralizados. Logo após, o material foi liberado para a perícia da polícia. Para confrontar as duas versões, um laudo pericial será elaborado pelo Instituto de Criminalística da Polícia Civil (IC/PCDF). As investigações prosseguem no Decor e na 9ªDP.

 

Fonte: Pablo Giovanni / CB - Foto: Divulgação/PMDF

Nenhum comentário