RECENTES

Eventos religiosos impactam o trânsito em diversas cidades

 Eventos religiosos impactam o trânsito em Sobradinho 1 e 2 

Equipes de policiamento e fiscalização de trânsito do Detran-DF farão intervenções no tráfego para garantir segurança aos fiéis

 

Para garantir a segurança dos fiéis que participarão de eventos religiosos na sexta-feira (29) e no domingo (31), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal planejou intervenções no tráfego de veículos em vias do Riacho Fundo, Samambaia, Sobradinho I e II, L2 Sul, Paranoá e Ceilândia. 


Além de implantar sinalização específica em cada cidade, as equipes de policiamento e fiscalização de trânsito acompanharão os eventos e farão interdições, se necessário.

 

Sexta-feira (29)

 

Em Sobradinho II, o evento Paixão de Cristo vai concentrar os fiéis no estacionamento do Restaurante Comunitário, de onde sairão em direção ao estacionamento da Paróquia São José Esposo de Maria. O evento acontecerá das 15h às 19h de sexta-feira (29) e os agentes farão o fechamento dos dois estacionamentos a partir das 23h59 de quarta-feira (27).  

 

Ainda na sexta-feira (29), das 17 às 21h, acontecerá a 41ª Via Sacra de Sobradinho, na Quadra 15 AE nº 04, no campo de futebol em frente à Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição. Devido à grande expectativa de público, cerca de 10 mil pessoas, as vias internas nas imediações da paróquia e do campo de futebol serão fechadas para o trânsito de veículos, a partir das 23h59 de quinta-feira (28). O Detran-DF implantará a sinalização de bloqueios e os policiais militares do 13º BPM farão o controle do tráfego durante o evento.

 

Fonte: Zélia Ferreira/Detran-DF

Nenhum comentário