RECENTES

Inova DF Chega a Sobradinho com mais de 10 opções Cursos Gratuitos!

Inova DF Chega a Sobradinho com mais de 10 opções Cursos Gratuitos!

 

A AECEC e a Secretaria de Ciência, tecnologia e inovação do Distrito Federal apresenta  o Inova DF que está trazendo mais de 10 cursos gratuitos para Sobradinho-DF, oferecendo uma oportunidade imperdível para o desenvolvimento pessoal e profissional dos moradores da região. Esses cursos, disponíveis tanto presencialmente quanto online, contam com o apoio da UNIFAEL, reconhecido por sua qualidade e acessibilidade.

 

Cursos Presenciais e Online de Qualidade

 

Os cursos presenciais do Inova DF oferecem 20 horas de aprendizado com professores especializados. Utilizando metodologias ativas centradas no debate e reflexão, esses cursos proporcionam uma experiência única de integração entre teoria e prática. Ao mesmo tempo, são disponibilizados 20 cursos online, com duração de 9 meses, adaptáveis à agenda dos empreendedores, promovendo a aprendizagem autônoma e culminando em avaliações que destacam assiduidade e desempenho.

 

Mentoria Empresarial para o Sucesso

 

Destacando-se ainda mais, o programa oferece Mentoria Empresarial, onde mentores experientes em Recursos Humanos, liderança e gestão de negócios acompanham cinco organizações. Essa orientação intensiva, com 10 horas semanais de atendimento ao longo de 60 horas, visa fortalecer empresas, capacitando líderes e beneficiando um total de 200 empresas em todas as Regiões Administrativas do Distrito Federal.

 


Um Projeto Abrangente para Capacitar os Brasilienses

 

Este projeto educacional abrangente tem como objetivo capacitar os brasilienses em 12 Regiões Administrativas do Distrito Federal, incluindo Sobradinho. Reconhecendo a diversidade única de cada localidade, o Inova DF oferece cursos presenciais intensivos, cursos online flexíveis e mentorias empresariais, proporcionando ferramentas para que cada cidadão possa não apenas enfrentar, mas abraçar as oportunidades que a inovação proporciona.

 

Inscrições Abertas!

 

Para se inscrever nos cursos e aproveitar essa oportunidade única, acesse o site: https://www.cursosinovadf.com.br/


Nenhum comentário