RECENTES

"Samba Mulher" - Um Tributo à Força Feminina

 "Samba Mulher" - Um Tributo à Força Feminina 

No dia 30/03/2014, o Restaurante Brasileirinho, localizado na quadra 08 de Sobradinho/DF, será palco de um evento único e marcante. O Grupo de Samba "Damas de Ouro", composto exclusivamente por talentosas musicistas do Distrito Federal, apresentará o espetáculo "Samba Mulher".

 


Idealizado pela artista Rosemaria, o evento tem como objetivo celebrar e homenagear a força, a arte e a contribuição das mulheres na cultura do samba. A iniciativa destaca o empoderamento feminino através da música, em uma vertente que outrora era reservada para os homens.

 

Além de um repertório envolvente e autêntico, o público poderá desfrutar de uma deliciosa feijoada, participar de sorteios de brindes e vivenciar a energia contagiante do samba interpretado por talentosas artistas como Malu Ribeiro, Samira Guerra, Luiza Ceolin, Janaina Gontijo, Carla Meirelles, Luana Lima e Myriam Tassy, Kátia Monteiro e a própria Rosemaria.

 

"Samba Mulher" é mais do que um show; é uma celebração da mulher como protagonista, acolhendo, valorizando e disseminando os fazeres culturais das mulheres. Um tributo à história do samba e à coragem de figuras como Chiquinha Gonzaga, que quebraram tabus e abriram caminho para as artistas que hoje brilham nos palcos.

 

Convidamos toda a comunidade a se juntar a nós neste dia especial, a partir das 13:00h, para vivenciar momentos inesquecíveis.

Junte-se a nós nesta celebração da diversidade e do talento feminino!

 

Para mais informações e reservas: (61) 981952692

Nenhum comentário