Inscrições abertas para oficina de combate ao bullying e cyberbullying - BLOG DO EMICLES

RECENTES

Inscrições abertas para oficina de combate ao bullying e cyberbullying

 Inscrições abertas para oficina de combate ao bullying e cyberbullying

Comunidade escolar pública e privada poderá se inscrever 

 

A oficina faz parte de uma série de encontros que serão realizados em diversas Coordenações Regionais de Ensino do Distrito Federal

 

Estão abertas as inscrições para a 2ª Oficina “Conexão Segura”, focada no combate ao bullying e cyberbullying, iniciativa conjunta da Assessoria Especial de Cultura da Paz da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEEDF), do Batalhão de Policiamento Escolar (BPEsc/PMDF), da Escola Superior de Polícia Civil (ESPC/PCDF), com o intuito de fortalecer a segurança e o bem-estar nas escolas.

 

A oficina acontecerá nesta quarta-feira (4/9) no Auditório da Coordenação Regional de Ensino do Paranoá nos turnos matutino e vespertino. Com vagas limitadas, as inscrições podem ser feitas até esta terça-feira (3/9) por toda a comunidade escolar pública e privada, preferencialmente, unidades escolares do Paranoá, Itapoã e São Sebastião.

 

Faça sua inscrição aqui

Conexão Segura

 

A oficina faz parte de uma série de encontros que serão realizados em diversas Coordenações Regionais de Ensino do Distrito Federal até outubro, com o objetivo de capacitar os servidores na identificação, prevenção e combate ao bullying e cyberbullying. O evento também abordará estratégias de prevenção, formas eficazes de lidar com situações de bullying e ferramentas para promover um ambiente seguro, tanto online quanto offline.

Veja o cronograma

 

CRE

Data

Local

Paranoá/ São Sebastião

04/09

Escola Técnica Leste

Taguatinga/ Gama/ Ceilândia

11/09

Auditório do SENAI

Brazlândia

18/09

CEM 01 Brazlândia

N. Bandeirante/ Guará

25/09

Auditório CRE NB

Sobradinho/ Planaltina

02/10

Teatro de Sobradinho

Recanto/ Samambaia/ Santa Maria

09/10

Auditório CRE Recanto

 

  

Por Lívia Barros, Ascom/SEEDF, Foto: Felipe de Noronha, Ascom/SEEDF.

Nenhum comentário