RECENTES

Sobradinho recebe Circuito Cultural das Paróquias neste fim de semana

 Sobradinho recebe Circuito Cultural das Paróquias neste fim de semana

Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição recebe festa com shows ao vivo e quadrilhas juninas, com entrada gratuita

Nos dias 06, 07 e 8 de dezembro, a Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição, localizada em Sobradinho, será o centro das festividades populares, com apresentações de quadrilhas juninas e shows de artistas locais. O evento gratuito, que faz parte do Circuito das Paróquias, promete trazer muita animação e cultura à cidade.

A expectativa é que o evento atraia um grande público, que poderá aproveitar momentos de celebração e resgate das tradições de quermesses. Na sexta-feira (06), as atividades começam às 20:30h com o show da Banda Momentum, seguido da quadrilha Os Caboclos do Sertãi, às 21:30h. No sábado (07), a Banda Cor da Serra se apresenta às 20:30h, e, logo depois, a Rasga sobe ao palco para encerrar a noite. No domingo, a festa começa às 17:30 com o show da Forró do Dengo, seguido da Quadrilha Junina Vai mas Vai às 21:30.

Realizado pela Associação Clube Pedal na Serra de Ciclismo do Distrito Federal, em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (Secec), o Circuito das Paróquias oferecerá uma programação diversa, com shows ao vivo e danças típicas, espalhadas por diversas paróquias do DF.

Segundo os organizadores, o Circuito é uma oportunidade única para a comunidade se reunir em um ambiente alegre e familiar, celebrando as tradições populares. A programação foi pensada para agradar a todos os públicos e promover a cultura local, recriando o clima das festas juninas em plena primavera. "As quadrilhas e os shows ao vivo são os grandes destaques, garantindo entretenimento para toda a população do DF", afirma o organizador.

Serviço

Local: Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição

Quadra 13, Área Especial número 1 - Sobradinho

Entrada gratuita Classificação livre


Fonte: Gibi Comunica, Foto: Divulgação

Nenhum comentário