Neoenergia amplia atendimento via WhatsApp e leva mais agilidade a 1,1 milhão de clientes no Distrito Federal
Neoenergia amplia atendimento via WhatsApp e leva mais agilidade a 1,1 milhão de clientes no Distrito Federal
Com novas funcionalidades, canal digital passa a enviar alertas sobre fornecimento de energia e permite solicitação da segunda via da conta por comando de voz
A Neoenergia
acaba de ampliar os serviços oferecidos pelo WhatsApp, reforçando sua
estratégia de digitalização do atendimento no Distrito Federal. O canal, que já
estava disponível pelo número (61) 3465-9318,
agora envia mensagens automáticas com informações relevantes sobre o
fornecimento de energia – como desligamentos programados e prazos de religação
– e permite a solicitação da segunda via da conta de luz por comando de voz.
Com a novidade, mais de 1,1 milhão de consumidores brasilienses passam a contar
com um atendimento ainda mais ágil, direto e acessível.
A iniciativa
integra o compromisso da companhia em colocar o cliente no centro do negócio,
promovendo uma experiência mais próxima, humanizada e eficiente. Para utilizar
os novos recursos, é necessário manter o cadastro atualizado, especialmente o
número de celular vinculado ao WhatsApp.
“A
iniciativa reforça o nosso propósito de colocar o cliente no centro do negócio.
O WhatsApp é um recurso presente no dia a dia que nos permite agilizar,
facilitar e oferecer mais comodidade aos clientes. Ao expandir a comunicação no
aplicativo, estabelecemos uma conexão ainda mais próxima, humanizada, imediata
e eficiente”, afirma Evani Montechesi, Superintendente de Experiência do
Cliente da Neoenergia.
Comunicação
mais rápida, segura e sem complicações
A nova
funcionalidade garante o envio de informações em tempo real, com segurança e
sem risco de extravio. O canal está disponível para os clientes da Neoenergia
Brasília e das demais distribuidoras do grupo: Neoenergia Coelba (BA),
Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP/MS) e Neoenergia Pernambuco
(PE).
Atendimento
cada vez mais moderno
A ampliação
do WhatsApp se soma a outras iniciativas voltadas à excelência no atendimento
em todas as áreas de concessão da Neoenergia. Entre os destaques:
- A campanha
“Mais por você”, que valoriza a presença da marca no cotidiano dos brasileiros;
- O Centro
Tático de Relacionamento (CTR), em Campinas (SP), que monitora em tempo real
100% das operações de atendimento;
- A
modernização das lojas físicas, com 48 unidades já reformadas e previsão de
conclusão até o fim do ano.
Como
atualizar o cadastro
Para
garantir o recebimento das mensagens e utilizar os serviços pelo WhatsApp, o
cliente deve manter seus dados atualizados. A atualização pode ser feita de
forma simples e rápida pelo site: www.neoenergia.com
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