RECENTES

Sucesso de vendas: Terral Incorporadora comemora vendas do residencial Chácara Bernadette

 Sucesso de vendas: Terral Incorporadora comemora vendas do residencial Chácara Bernadette

Empreendimento lançado em outubro de 2025 tem 70% das suas unidades vendidas

A Terral Incorporadora comemora o desempenho expressivo da Chácara Bernadette Residencial Conceito , em Brasília, que alcançou 70% de vendas já na primeira fase. O sucesso reafirma o olhar cuidadoso da incorporada com os clientes, o potencial da região e a força da marca no Distrito Federal. Com estética que une modernidade francesa ao estilo provençal, o empreendimento tem atraído famílias em busca de um novo padrão de moradia, onde natureza preservada, bem-estar e praticidade se encontram na saída norte de Brasília, a apenas 10 minutos da ponte do Bragueto .

O projeto, lançado em outubro de 2025, reúne torres com opções de dois a quatro quartos, além de coberturas, jardins e duplex que reforçam a proposta de viver com conforto, elegante e conexão com o verde. Além disso, o empreendimento traz o conceito de “condomínio clube”, onde se destacam os diferenciais de lazer. A Chácara Bernadette contará com um parque aquático de mais de 800m², academia de 237m² integrada ao Kids Gym, quadras de areia e poliesportiva, brinquedoteca, pet play, uma Casa de Campo exclusiva para eventos mais intimistas, entre outras comodidades.

Para Marcus Vinicius Viana, Diretor Regional da Terral Incorporadora, o sucesso comercial da Chácara Bernadette representa mais do que um bom momento de vendas, mas a confirmação de que os moradores de Brasília estavam em busca de uma oportunidade raríssima de um condomínio fechado e diferenciado na cidade. "O público brasiliense reconheceu na Chácara Bernadette um empreendimento único, que respeita a história do lugar e oferece uma experiência de morar alinhada às novas demandas da vida contemporânea. Esse resultado nos mostra que estamos conectados ao que as famílias realmente buscam: qualidade de vida, comunitária e uma relação mais integrada com o espaço onde vivem", destaca.

 

Fonte: Fernanda Nalon - <atendimento1@ptexto.com.br>

Nenhum comentário