RECENTES

SEGURANÇA: 13º Batalhão da Polícia Militar de Sobradinho tem novo Comandante







*Ferreira Santos

O quartel da Polícia Militar de Sobradinho 13º BPM - Batalhão de Polícia Militar tem novo comandante. O tenente coronel Arnaldo Vieira Neto será o responsável pelo comando do policiamento em toda região de Sobradinho e contará com efetivo de aproximadamente 340 homens.

A solenidade de passagem de comando aconteceu no auditório do teatro de Sobradinho, nesta quinta- feira, dia 03/02, às 17h00. O tenente coronel Vieira substituiu o major Marcondes Ruperto Souza da Chagas, que estava interinamente no comando do 13º BPM.

Esteve presente a solenidade o Comandante Geral da Policia Militar Coronel Paulo Roberto Witt Rosback, Coronel Carlos Alberto Teixeira Pinto chefe do DOP - Departamento Operacional, o comandante da 4ª CRI – Companhia Regional de Incêndio do Corpo de Bombeiros de Sobradinho, Major Marcelo Teixeira Dantas e o Gerente do BRB Agência de Sobradinho senhor Quirino, além de oficiais, praças, autoridades e convidados.

Na mesma solenidade ocorreu a passagem do comando do 14º BPM de Planaltina, que passará a ser comandado pelo o tenente coronel Carlos Alberto Andrade do Nascimento, em substituição ao tenente coronel Leonardo José Rodrigues de Sant´ Anna.

(*) Por Ferreira Santos texto e fotos - Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário