RECENTES

EMPREENDEDORISMO: O primeiro Centro Administrativo da Top Imobiliária é inaugurado na Comercial do Condomínio Império dos Nobres em Sobradinho





















É isso mesmo, Sobradinho ganha um presente, recebe o primeiro Centro administrativo da TOP com corretores bilíngues e com equipes que atuarão com imóveis de terceiros e lançamentos.


A TOP abrirá parcerias com pessoas produtivas do segmento imobiliário, com critérios através de contratos formalizados que receberá consultoria.


Para ser um parceiro Top, terá que ter um perfil parecido com o dos atuais parceiros fundadores da TOP e terá que estar preparado para receber e entender informações da TOP IMOBILIÁRIA e certamente será cobrado pelo primeiro atendimento ao cliente, esse atendimento será padronizado em tudo: layout, fachada, móveis e cores. Será criado também um formato para aqueles que não têm imobiliárias. Eles receberão suporte através de uma loja padrão TOP, e terão todo o acompanhamento necessário.


Lembrando ainda, que este mês de Março de 2011, foi marcado pela inauguração da TOP IMOBILIÁRIA localizada na comercial do Império dos Nobres, com um delicioso coquetel servido aos amigos, familiares, investidores e convidados .


Essa é uma nova loja conceito aonde situará o Centro Administrativo de Formação, com disponibilização de Auditório, Call Center, Área de Vendas, Jurídico, Reunião e Administração de Aluguéis.


Maiores informações:
(61) 3042.4344
www.topimobiliariadf.com.br


Por Júnior Nobre (texto e fotos)

Um comentário

Gustavo disse...

Desejo sucesso à Top Imobiliária! Que essa equipe realize um ótimo trabalho em Sobradinho-DF. Sucesso.