RECENTES

SEGURANÇA: Susto e Danos Materiais

*Ferreira Santos

Um descuido da condutora de um Celta preto deixou o trânsito lento entre as quadras 2/4 de Sobradinho no início da manhã desta quinta-feira (7) ao bater o veículo contra a grade de uma casa. O incidente ocorreu na subida entre as quadras 2/4 Rua 7,abaixo do Bar do Rubão.


A condutora do veículo envolvido no acidente estava nervosa e não quis ser identificada nem falar com a reportagem. Populares disseram que a motorista seguia sentido a quadra central pela rua 7 das entre quadras 2/4 por volta das 7h50 da manhã momento em que o carro subiu a calçada passou pelo canteiro central, que separa o muro das residências da rua, vindo a colidir contra a grade do portão de uma das casas, não houve vítima.


O corpo de Bombeiros compareceu com duas viaturas e usou o cabo de aço do carro de resgate da corporação para retirar o veículo que estava preso a grade. Enquanto isso, a condutora conversava com o dono do imóvel. Devido o acidente um trecho da rua teve que ser interditado, apesar do trabalho rápido dos bombeiros, o trânsito ficou lento para os motoristas que saiam de Sobradinho com sentido a BR0 020.


O local do acidente não foi periciado por que não houve vítima, apenas danos materiais particulares.

Por Ferreira Santos / Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário