RECENTES

ESPORTE: Campeão Brasileiro Centro Oeste de Jiu Jitsu


Emerson Pereira

Mais um título e um troféu de campeão, conquistados pelo nosso lutador na competição que envolveu aproximadamente 500 atletas da Região Centro Oeste e foi realizada no último dia 17 de abril, lá no Ginásio de Esportes do Cruzeiro, vão compor a Galeria da Faculdade Alvorada, que é a patrocinadora do atleta da categoria Faixa Roxa (Pesadíssimo com mais de 100 quilos).

Emerson é bolsista integral do Curso de Educação Física (7º semestre) na Faculdade Alvorada, onde treina de 2ª a 6ª feira das 18;00 às 19;30h. e o ótimo condicionamento físico do peso-pesado é feito na Academia Max Forma com o Professor João Paulo.

O atleta que é praticante e amante da arte, começou a carreira de bom de luta em 2001 com o Professor Sadate do Corpo de Bombeiros e, as suas inúmeras conquistas ao longo destes anos, não são por acaso; ele é um atleta disciplinado, determinado, gosta de treinar e para ele, o Jiu Jitsu é uma atividade luta que canaliza a energia do atleta para fazer um esporte sadio, com tolerância, confiança e respeito.

Por João Timóteo (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

2 comentários

Prof Chuck disse...

Casca-grossa! grande guerreiro.
Gente da melhor qualidade!

OOss

Chuck FTT

Anônimo disse...

Parabéns Mercinho!!!!!!