RECENTES

CIDADE: PROJETO ADMINISTRAÇÃO E VOCÊ É RETOMADO





O foco, este ano, é atender às regiões carentes da cidade com serviços básicos de limpeza e infraestrutura.

O Projeto Administração reinicia suas atividades. Trata-se de uma iniciativa pioneira que visa resolver os problemas de cada região da cidade, com um mutirão de limpeza e melhorias na infraestrutura. O primeiro de 2014 vai acontecer de 10 a 14 de fevereiro, na Vila DNOCS.

A cada mês, vamos percorrer uma região carente da cidade e se instalar de forma itinerante, com a oferta de vários serviços como: corte do mato alto, retirada de entulho, desobstrução de bocas de lobo, tapa-buracos, recuperação de calçadas, atendimento à saúde, campanha de prevenção e combate à Dengue e registro de demanda dos moradores.

Dividimos Sobradinho em áreas estratégicas, agrupando Quadras afins (que apresentam demandas similares e características comuns) e dando prioridade às regiões carentes. No ano passado, o Projeto percorreu algumas localidades e realizou os serviços descritos.

A Ouvidoria da Administração Regional se instalará no local durante a passagem do Projeto para acolher as demandas e sugestões dos moradores.

Além disso, a comunidade poderá tirar dúvidas sobre auxílio social e programas habitacionais, vacinação, cuidados básicos à saúde e prevenção a acidentes domésticos.


(*) Por Gizele Chaves da Silva


Nenhum comentário