RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: DESTAQUE EM SOBRADINHO



Apreensões de armas de brinquedo e de choque

Na noite desta quinta-feira (9), por volta das 20h30, um adolescente foi apreendido com duas armas, uma de brinquedo e outra de choque - modelo 800 Type, na quadra 11 de Sobradinho.
O menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para registro do flagrante.
A equipe do 13º Batalhão responsável pela apreensão é integrada pelo sargento Marcelo Siqueira e cabos Peter Oliveira e Albert.

Mais cedo...

Por volta das 17h30, uma ação conjunta entre os 13º e 14º Batalhões resultou na apreensão de uma pistola calibre .40, modelo 940. Os suspeitos, entre eles menores de idade, foram encaminhados às delegacias (DCA e da área) para averiguações.


Já na madrugada desta sexta (10)...

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.
O fato ocorreu, por volta das 0h30, na quadra 2, conjunto 2 da Vila Denocs, após uma equipe do Grupo Tático Operacional do Batalhão de Sobradinho (Gtop 33 Alfa) patrulhar a quadra e ver a jovem em atitude suspeiota.
Na abordagem, foram encontrados com a menor aproximadamente 230 gramas de crack, 50 gramas de cocaína, uma balança de precisão e 52 comprimidos de roupinol.
Ele foi encaminhada à DCA para registro do flagrante pelos policiais sargento Márcio Batista, cabos Sevilha e Eduardo Souza e soldado Lacerda.



Fonte: Anderson Assunção/PMDF


Nenhum comentário