RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: ROTAM PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA QUADRA 17 DE SOBRADINHO.




Por volta de 00h de sexta-feira, 03/10, policiais militares das Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas, ROTAM, prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, no conjunto D da quadra 17 de Sobradinho, Uirá Alexandre Barroso, 34 anos. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas e uma porção de cocaína.



A equipe do prefixo 2620 da ROTAM, composta pelos sargentos Mauro Nobre, J. Nilton, César Campos e cabo Fernando, realizava patrulhamento na quadra 17 de Sobradinho quando deparou com dois indivíduos em atitude suspeita no conjunto D. Os indivíduos ao perceberem a presença dos policiais, tentaram adentrar a uma residência, porém foram detidos e abordados.

Com Uirá Alexandre os policiais localizaram um revolver calibre 38 com seis munições intactas e uma porção de cocaína. Uirá foi preso e disse que comprou a arma na Vila Denocs de um homem conhecido pelo apelido de “cebola” e teria pago por ela a quantia de R$2300,00. Ele foi preso e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e uso e porte de substância entorpecente. Após pagar fiança estipulada pelo delegado de plantão irá responder pelo o crime em liberdade.


POLICIAIS CIVIS DA 35ª DELEGACIA DE POLÍCIA APREENDEM MENOR POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SOBRADINHO II.


O MENOR QUE ESTAVA NA COMPANHIA DE UM MAIOR DE IDADE, AMBOS ARMADOS, FOI SURPREENDIDO PELOS POLICIAIS E AS DUAS ARMAS FORAM APREENDIDAS. O MAIOR DE IDADE SE ENCONTRA FORAGIDO.
  


Por volta das 8h de sexta-feira, 03/09, policiais civis do Plantão da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II aprenderam um menor de idade e duas armas de fogo, após uma tentativa de homicídio na AR 09, conjunto 09 da cidade.

Os policiais estavam no plantão da delegacia quando ouviram cerca de dez disparos de arma de fogo na AR 09, conjunto 09, nos fundos de uma panificadora, e correram até o local, flagrando dois indivíduos com armas em punho.



Os indivíduos, ao perceberem a presença dos policiais, correram em sentidos opostos. Um menor de 17 anos foi apreendido com um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas. Já o maior de idade, deixou a arma de fogo para trás, outro revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas e uma picotada, e correu em sentido ignorado.

Os policiais conduziram o menor de idade até a DCA, onde ele foi autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio. O maior de idade já foi identificado e a qualquer momento estará sendo preso pelas equipes de serviço. As duas armas foram apreendidas.

A vítima, outro adolescente de 17 anos, disse que estava na rua quando seus dois desafetos se aproximaram com armas em punho e efetuaram diversos tiros em sua direção. Ele correu dos indivíduos e não foi atingido pelos os disparos.

GTOP-33 APREENDE MENORES COM TRÊS QUILOS DE MACONHA EM SOBRADINHO.


As 22h30 de quinta-feira, 02/09, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam dois menores de idade nas entre quadras 06/08 da cidade. Com eles foram localizadas cerca de 500 gramas de maconha separadas em tabletes e na casa de um dos menores os policiais, com apoio do Águia-33 apreenderam mais dois quilos e meio da droga, além de cocaína, uma balança de precisão e dinheiro.



A equipe do GTOP-33 Charlie composta pelo sargento Edson Silva, cabos Xavier, Alysson Xavier e Avelar realizava patrulhamento nas entre quadras 06/08 quando suspeitou de dois indivíduos de bicicleta, que ao notarem a presença da viatura policial ficaram nervosos, e realizou a abordagem.

No interior da mochila que estava com um dos menores à equipe apreendeu seis tabletes de maconha embalados separadamente em saco plástico e preparados para a venda, com aproximadamente 500 gramas. Os policiais, como apoio do serviço de inteligência, Águia-33, deslocaram até a residência do menor e localizaram, dentro de outra mochica, mais dois quilos e meio de maconha, sete porções de cocaína, uma balança de precisão e dinheiro.

Os menores foram conduzidos à DCA e autuados em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.



Fonte: Claudio Martins/Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário