RECENTES

Pavimentação de estradas é prioridade para Raad


O deputado Raad Massouh (DEM) está atento às questões da pavimentação e revitalização das estradas em Sobradinho, especialmente a DF-150, a DF-330 e a Avenida São Francisco. Juntas, essas três obras beneficiam a quase 200 mil moradores, produtores e comerciantes. “A colocação do asfalto é uma questão de conforto, segurança e economia. Os moradores de Sobradinho merecem toda a atenção do Governo do Distrito Federal e, por isso, estou sempre no GDF insistindo em nossas reivindicações. Moro em Sobradinho e conheço bem quais são os problemas de nossa cidade”, diz Raad

As obras de pavimentação asfáltica da DF-330 vão beneficiar a toda população da zona rural e dos condomínios de Sobradinho. Para o deputado Raad, o início das obras representa o término de uma luta de três anos. “Desde 2007, quando fiz as indicações para a colocação do asfalto, venho insistindo com o GDF para que a obra fosse feita. Por diversos motivos, houve atraso, mas, agora, finalmente, teremos o asfalto que vai trazer conforto, rapidez e segurança na locomoção das pessoas e no escoamento da produção”, garantiu o parlamentar.

Mais de cinco mil pessoas serão beneficiadas diretamente com o asfalto na BR-330. São moradores dos condomínios Recanto da Serra, Morada Colonial e Uberaba, além de toda a área rural. “Em 2007, atendendo ao pedido dos moradores daquela região de Sobradinho, fiz duas Indicações ao Governo para a colocação do asfalto e fomos atendidos. Não teremos mais problemas de locomoção para pedestres, carros de passeio, veículos de carga que escoam a produção rural de nossa cidade. Fico feliz por ter conquistado isso para nossa comunidade e garanto que não vamos parar por no asfalto. Estou apresentando novas indicações que vão beneficiar nossa população, como postos de saúde e de segurança, iluminação e áreas de lazer”, garantiu Raad.

Revitalização e duplicação - Duas outras grandes obras de pavimentação solicitadas pelo deputado Raad ao Governo do Distrito Federal atenderão a milhares de pessoas. A maior delas é a revitalização da DF-150. A estrada liga o balão do Colorado até a fabrica da Fercal. “Essa é uma obra de muita importância para todos nós e atende diretamente a cerca de 150 mil moradores e comerciantes. É uma obra cara, onde o Governo fará um grande investimento, mas que nos trará inúmeros benefícios aos moradores, aos que trabalham ali e aos comerciantes”, afirmou o deputado.

A revitalização da Avenida São Francisco é uma das prioridades no trabalho do deputado Raad. A pista do Grande Colorado vai atender a aproximadamente 16 mil moradores. “Todos os que passam por ali sabem das dificuldades, mas logo teremos uma pista larga, com um asfalto novo, com segurança e conforto para os moradores da cidade”, disse Raad.

Nenhum comentário