Agnelo caminha por Feira da Fercal e de Sobradinho
O candidato da coligação Novo Caminho ao governo do DF, Agnelo Queiroz, caminhou em duas feiras na manhã de ontem, domingo. O dia começou na Feira de Fercal, passou pela rádio comunitária e depois foi para Feira Permanente de Sobradinho. Na Rádio, Agnelo ouviu as reivindicações dos moradores e anunciou que vai regularizar a Fercal.
Na primeira parada, Agnelo conversou Francisco Pereira, de 60 anos, eleitor do candidato petista e morador do Lobeiral, comunidade da Fercal, pediu que o candidato colocasse a escola para funcionar no período noturno, para que os adultos possam voltar a estudar: “Tenho 60 anos e não sei ler, aí as coisas ficam mais difíceis.” E ainda explicou seu voto: “Ele é pelos mais fracos, vai gerar emprego e melhorar as coisas.”
Recebido por muitos militantes na Feira Permanente de Sobradinho, Agnelo caminhou entre as barracas e foi saudado pelos feirantes. Juraci Vieira de Carvalho é feirante e morador de sobradinho, trabalha há mais de 10 anos e teve a oportunidade de receber nosso futuro governador em sua banca: “Precisamos de mais hospitais aqui, mas também melhorar a segurança e o lazer.” Juraci afirmou que a criação das UPAS (Unidades Pronta de Atendimento), projeto de Agnelo para diminuir a demanda de atendimento de baixa gravidade nos hospitais públicos, vai melhorar o sistema de saúde pública.
Nenhum comentário
Postar um comentário