RECENTES

EM SOBRADINHO - Com parcerias, Agnelo vai garantir investimentos em projetos sociais


Depois do passeio pelas Feiras, Agnelo foi até a sede do Grupo Azulim – Ação e cidadania. Projeto que funciona na Ceilândia e em Sobradinho e atende mais de 1.500 pessoas, oferecendo cursos de formação profissional. Darley César, um dos fundadores do grupo, afirmou para o candidato que estão com projeto pronto para levar para as demais cidades e pediram apoio para das sequência ao projeto.

Agnelo lembrou a necessidade de investir na prevenção do uso de drogas, assegurou que seu governo terá uma política integral de prevenção ao uso de drogas e disse que vai estimular o investimento de empresas privadas nos projetos sociais: “Vamos fazer um governo humano, que cuide da vida, do desenvolvimento humano da nossa população.” O candidato confirmou que estes projetos terão o apoio do governo: “Temos que fazer parcerias com estas instituições que tem um trabalho, que tem credibilidade, para que elas possam aumentar o número de pessoas atendidas.”
Liga de Futebol Amador

Na hora do Almoço, Agnelo teve um encontro com as Ligas de Futebol Amador e Associações de Categorias de Base de Sobradinho e Sobradinho II. Presidente da liga esportiva de Sobradinho II, que representa mais de 1.000 atletas amadores, Adevagner Bezerra, afirmou que a ideia é utilizar a experiência de Agnelo como Ministro dos Esportes para alavancar o esporte da cidade: “Queremos a construção de campos de grama sintética, de ginásios e de um miniestádio, para que a gente consiga entrar para federação profissional do DF.”

Nenhum comentário