RECENTES

SOCIAL - ExpressAção oferece novas vagas

São oferecidas 952 vagas por unidade nas oficinas de DJ, Informática Básica, Capoeira, Teatro de Rua, Break e Manutenção de Computador

Guará, Sobradinho II e Planaltina estão com inscrições abertas nas unidades móveis do ExpressAção, projeto cultural da Secretaria de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda (Sedest). São oferecidas 952 vagas por unidade nas oficinas de DJ, Informática Básica, Capoeira, Teatro de Rua, Break e Manutenção de Computador, totalizando aproximadamente 3 mil oportunidades de acesso cultural e recreativo para os jovens e adolescentes em vulnerabilidade social.

O projeto permanece por dois meses em cada localidade. Todos os participantes recebem certificados de conclusão, e os interessados podem continuar a receber instruções nos Centros de Orientação Sócio Educativos (Coses) das cidades. Neste fim de semana serão realizadas solenidades de encerramento do Projeto no Engenho das Lajes (sábado, às 9h30), no Recanto das Emas (sábado, às 11h30) e em Planaltina (domingo, 10h).
Locais de inscrições

UME 2 - Guará II
Local: Quadra 42/44 (próximo ao supermercado Tókio)
Contato: 9308-6964

UME 4 - Sobradinho II
Local: Estacionamento da Feira Permanente
Contato: 9308-7006

UME 5 - Planaltina/Taquara
Local: Em frente ao Centro Educacional Taquara
Contatos: 9318-1376

Por Ascom - Sedest

Nenhum comentário