RECENTES

Trabalho: Cinco agências serão reabertas amanhã (09)


Com novas unidades em funcionamento, governo restabelecerá 90% do atendimento

Cinco agências do trabalhador voltarão a funcionar nesta quarta-feira (09/02). A partir das 8h, a população poderá contar também com o atendimento nas unidades de Santa Maria, Recanto das Emas, Sobradinho, P. Sul e Samambaia. De acordo com a Secretaria de Estado de Trabalho, 32 pessoas foram convocadas e devidamente treinadas para melhor atender a população nesses postos.

Na abertura do curso, o secretário de Trabalho, Glauco Rojas falou aos servidores-alunos sobre a importância de um atendimento digno. “O fundamental é o respeito ao cidadão. É ele o nosso patrão, e esse será o norte deste curso e a visão de nossa secretaria”, afirmou o secretário.

''A nossa intenção agora é reabrir os postos. E reabrir com pessoal qualificado em todas as funções, para prestar um serviço de excelência e com maior profundidade'', afirmou o subsecretário, Rafael Galvão. Segundo ele, as cinco unidades somadas à atuação das agências do Plano, Taguatinga e Ceilândia, já em funcionamento, vão suprir 90% da demanda. “Em breve, o atendimento está completamente normalizado”, previu Galvão.

Veja abaixo os endereços das Agências que serão reabertas no horário de 8h às 18h:

- Santa Maria: QCE 211, Galpão Cultural (ao lado da Adm. Regional)

- Recanto das Emas: Qd. 205, Lotes 101/102

- Sobradinho: Qd. 08, Área Especial 3 (ao lado da Emater)

- P. Sul: EQNP 26/30, Bloco: G. Loja: 05. Av. P3

- Samambaia: QN: 303. Conjunto: 01. Lote 03



fonte Secretaria de Trabalho - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário