RECENTES

SEGURANÇA: ROTAM recupera em Sobradinho carro de taxista tomado por assalto




Um taxista teve um fim de tarde angustiante quando pegou um passageiro, nesta quinta-feira (26) por volta das 19h, no Pátio Brasil, na Asa Sul, que solicitou para ser levado à Sobradinho.

A vítima não suspeitou de que na verdade o passageiro estava com planos de assalta-lo pois o cidadão aparentava tranquilidade e conversava bastante com o taxista, não deixando suspeitas sobre suas intenções.

Ao chegar em Sobradinho, próximo ao Supermercado Comper, nas margens da BR-020, o cidadão sacou de um revolver e anunciou o assalto, pegou todo dinheiro, o documento do carro e mandou o taxista descer.

A vítima então conseguiu uma carona e foi até a 13ª Delegacia de Polícia registrar a ocorrência, porém no deslocamento à DP ligou para o 190 e comunicou o ocorrido.

A CIADE então transmitiu via rádio para os prefixos da área de Sobradinho a informação de um assalto a um taxista a poucos instantes, que o autor do roubo fugiu com o carro da vítima, um corsa branco e informou ainda o telefone para contato com a vítima.

O Rádio Operador do 13º Batalhão de Polícia Militar, entrou em contato com a vítima e obteve a informação que o assaltante teria entrado em uma estrada de terra que dá acesso a DF-440 sentido Nova Colina.

O prefixo de ROTAM BRAVO 2, viatura 1863, composta pelos sargentos Elcio Costa e Edy Wilson, cabo C. Sales e soldado Arantes, se encontrava próximo ao local informado e após patrulhamento no local encontrou o carro da vítima abandonado em uma estrada de terra, próximo a DF-440.

Não foi possível localizar o autor do roubo com o dinheiro da vítma. O veículo foi conduzido à 13ª DP e foi restituido.
O proprientário do veículo agradeceu à Polícia Militar pela rápida atuação e desabafou dizendo que o seu veículo era novo e que ainda não teria feito o seguro do mesmo.

Por Claudio Martins (texto e fotos)/Informativo Flagrante tb foto: Ferreira santos

Nenhum comentário