name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: Roubou e apanhou do marido da vítima



HOMEM LEVA SURRA DE FACÃO APÓS ASSALTO A UMA MULHER EM SOBRADINHO

*Ferreira Santos

Uma mulher teve a bolsa e o aparelho celular roubados na noite de quinta-feira (26), por volta das 21h10. Um homem se aproximou da vítima depois que ela desembarcou de um ônibus em uma parada na BR 020, usando um facão para intimidar a vítima levou a bolsa e o celular.

O fato aconteceu quando a mulher caminhava pela quadra, 17, sentido ao Horto Florestal em Sobradinho. O acusado conhecido como Tiago, 19 anos, usou um facão para intimidar a vítima e levar seus pertences. Após o roubo a mulher relatou o fato ao esposo por telefone. O esposo saiu à procura do suspeito. Na altura do conjunto D via pública o acusado foi localizado pelo esposo da vítima na posse da bolsa e do aparelho celular além do facão usado pelo acusado para assaltar a mulher.

O marido da vítima deteve Tiago, mas não conseguiu se conter, tomou o facão do acusado e desferiu várias facãozadas nas costas do acusado. A Polícia Militar foi chamada, levando Tiago, a vítima e o esposo da vítima para a 13ª Delegacia.

Na delegacia os policiais civis constataram que o acusado apresentava marcas pelo corpo da lâmina do facão e um ferimento na boca. Tiago foi levado pelos policiais civis para o Hospital de Sobradinho onde foi medicado.

O acusado relatou para o delegado de plantão que teria apanhado de facão do marido da vítima e que o produto do roubo seria trocado por drogas na quadra 18 de Sobradinho.

O Delegado Luis Gustavo plantonista da 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho, autuou Tiago pelo crime de roubo.

Por Ferreira Santos (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Um comentário

Wesley Purificação disse...

Acho que foi o mesmo que me assaltou ali perto da 17, safado...