RECENTES

SOBRADINHO II : Famílias da Vila Rabelo recebem lotes na Vila Buritizinho

Dando continuidade na transferência das famílias, da área de risco na Vila Rabelo para a Vila Buritizinho, 25 famílias receberam, nesta segunda-feira (6/6) lotes e materiais de construção para erguer suas casas.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops), a Companhia de Desenvolvimento Habitacional cedeu os lotes e a Seops ficará responsável pela transferência das famílias na quarta (15/6) e quinta-feira (16/6) da próxima semana. Ainda segundo a assessoria, os lotes estão localizados na Quadra 5, Conjunto A de Sobradinho II – Vila Buritizinho.

Ao todo, 59 famílias já foram realocadas pela Seops. A previsão da Secretaria é de que, a cada segunda-feira, 25 famílias recebam lotes e às quartas e quintas a Seops fará a transferência dos moradores.

A ação começou às 10h e terminou às 15h. Participaram da operação 20 agentes da Seops, Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab), Serviço de Limpeza Urbana (SLU) e Administração Regional de Sobradinho.

fonte correio braziliense

Nenhum comentário