RECENTES

SEGURANÇA: Agentes da 35ª DP prenderam um acusado de furto de óleo e outro por receptação


*Ferreira Santos

Agentes da SIC-MAIOR da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II prenderam em flagrante no início da manhã de sexta-feira (3) na oficina do Gaúcho, localizada na DF 150, proximidades da Fercal três homens acusados de estarem envolvidos em furto de óleo. Dois foram autuados em flagrante e o terceiro assinou termo de comprometimento e foi liberado.

Segundo os policiais de plantão da 35ª DP um dos acusados Silvano Rodrigues 44, trabalhava em uma empresa que comercializava óleo, Silvano Rodrigues abastecia o caminhão e passava na oficina para vender óleo para Gilmar Garcia 44. Os acusados foram levados para a 35ª DP Sobradinho II.

Segundo os cinco agentes responsáveis pelas prisões. Gilmar Garcia, é acusado de comprar óleo foi autuado por crime de receptação. Os agentes da SIC-MAIOR apreenderam no local quatro galões de 20 litros cheios de óleo.

Silvano Rodrigues foi autuado por furto qualificado os dois permaneciam na carceragem da 35ª DP Sobradinho II até a noite de ontem. O terceiro envolvido prestou depoimento e após assinar um termo de comprometimento com a justiça foi liberado.

Por Ferreira Santos / Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário