RECENTES

DIVERSÃO: Programação Cinema Premier em Sobradinho de 03 à 09/06/2011


SALA 1 - X-MEN PRIMEIRA CLASSE - dublado- - 14:00 - 16:15 - 18:40 - 21:10 ( Somente sabados e domingos)

X-Men: Primeira Classe

Título original: (X-Men: First Class)
Lançamento: 2011 (EUA)
Direção: Matthew Vaughn
Atores: James McAvoy, Michael Fassbender, Kevin Bacon, January Jones.
Duração: 132 min
Gênero: Aventura
Status: Estreia

Sinopse: Anos 60. Charles Xavier (James McAvoy) é formado em teologia e filosofia e realiza um trabalho de pós-graduação junto às Nações Unidas. Na univesidade de Oxford ele conhece Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), filho de judeus que foram assassinados pelos nazistas durante a 2ª Guerra Mundial. Erik apenas escapou graças ao seu poder mutante de controlar metais, que permitiu que fugisse para a França. Ao término da guerra, Erik passou a trabalhar como intérprete para a inteligência britânica, ajudando judeus a irem para um país recém fundado, hoje chamado Israel. Charles e Erik logo se tornam bons amigos, mantendo um respeito mútuo pela inteligência e ideais do outro. Em 1965, Charles decide usar seus poderes psíquicos para ensinar jovens alunos mutantes a usarem seus dons para fins pacíficos. Nasce a Escola para Jovens Superdotados, gerenciada pelos dois amigos.

(*)Assista o trailer do filme (X-MEN)clicando no título deste artigo

SALA 2 - VELOZES E FURIOSOS 5 - dublado- - 15:30 - 17:45 - 20:30

Sinopse: Filme Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio dublado download Depois que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) tiraram Dom (Vin Diesel) da custódia da polícia, eles têm cruzado diversas fronteiras para evitar as autoridades. Agora, encurralados em um canto do Rio de Janeiro, devem executar um último serviço para conquistar a liberdade, mas têm em seu encalço o agente federal Luke Hobbs (Dwayne Johnson).

SALA 3 - PIRATAS DO CARIBE 4 - dublado - 15:00 - 18:00 - 21:00

Sinopse: Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) cruza com uma mulher do seu passado (Penélope Cruz), mas fica confuso se a relação deles é de amor ou se ela está apenas interessada em saber como chegar até a Fonte da Juventude. A bordo do navio de Barba Negra (Ian McShane), o Capitão Sparrow não sabe a quem deve temer mais: seu antigo amor ou seu rival declarado.

(*)Lembrando que o Cinema Premier fica localizado no primeiro piso do Sobradinho Shopping/Qd 14 - Praça da Alimentação

Da redação

Nenhum comentário