RECENTES

ESPORTE: VII FESTIVAL DE GINÁSTICA RÍTMICA DE SOBRADINHO









FANTÁSTICO


Um público espetacular que lotou o monumental Ginásio de Esporte na tarde de sábado 02 de julho curtiu de montão e delirou com a apresentação do Grupo de Ginástica Acrobática do CIEF. A ginasta Larissa Evangelista também marcou presença com uma grande apresentação. A tarde de sábado foi marcada por graça, arte e beleza com as nossas ginastas que deram um show de alegria, presenteando ao grande público com lindas apresentações.

O evento que envolveu mais de 400 ginastas teve a participação do CID de Sobradinho, do CID de Samambaia, do CIEF, da Escola Passo a Passo e do Centro Educacional Sete Estrelas. A realização com muito sucesso foi da Regional de Ensino, a organização com competência, sabedoria e habilidade foi do NDEIC sob o comando dos professores Jorge, Margareth, Cristiane, Márcia e Bruna.

Alguns registros:
Comentário:
A Prof Simone Benck diretora da DRESo enfatizou que é um evento que retrata o empenho dos professores da SEDF em fazer em Sobradinho um trabalho rico e de qualidade. Disse ainda, que o projeto sobreviveu por 7 anos apesar da falta de apoio logístico e financeiro da Secretaria de Educação em governos anteriores.

Afirma que a Direção da Regional e a Secretaria de Educação tem proposta de incentivo e patrocínio integral da atividade na cidade enquanto uma política de estado que valoriza os talentos e a criatividade na promoção de uma educação integral do sujeito.

Além disto, a DRESo já está em tratativa para 2012 de apoio ao projeto Ginástica Rítimica em Sobradinho com a área de apoio à ginástica da POUPEX.

Simone Benck

I COPA DE JIU JITSU DE SOBRADINHO

Arte, técnica, determinação, habilidade e esbanjo de um excelente condicionamento físico, foi o que aconteceu nas inúmeras lutas promovidas pela Academia Max Forma Center Fitness em parceria com a Administração Regional.
O grande evento que aconteceu no domingo 03 de julho e que teve a participação de aproximadamente 300 lutadores de Sobradinho e de outras Academias do Distrito Federal e Entorno, foi um show de bola e uma promessa para novas realizações espetaculares da modalidade.

Alguns registros:






FINALISTAS DO CAMPEONATO MASTER 2011

AMÉRICA

BAKANAS

O bicho vai pegar no próximo sábado 09 de julho, lá no Estádio Augustinho Lima às 10:00h. Depois de passarem pelas fases classificatórias da competição, em partida válida pela semifinal no sábado passado 02 de julho, no Augustinho Lima, o América empatou em 3X3 com o Internacional no tempo normal e, levou a melhor nas cobranças de penalidades máximas. Na outra partida, jogando em casa contra o Master, o Bakanas empatou em 1X1 no tempo normal e garantiu a sua classificação também nas cobranças de penalidades máximas. As fortíssimas equipes vão se defrontar no próximo domingo 09-07 no Augustinho Lima em apenas 01 jogo e, se acontecer um empate no seu tempo normal, a decisão vai acontecer nas cobranças de penalidades máximas.Vale a pena comparecer e assistir o melhor do futebol da Serrana.

CAMPEÃO 2011 DO SETOR DENOCS

JUVENTUDE
Na finalíssima da competição que aconteceu no domingo 03 de julho lá no campo daquele Setor, com a presença da Administradora Professora América, a equipe verde do Juventude derrotou o Colina pelo escore de 1X0 e conquistou o título maior da temporada que foi realizada pela Liga local, com a participação de 18 equipes, proporcionando 161 jogos, com 479 gols marcados, uma média de 2,97 por partida.
No próximo dia 17 do corrente, a Liga Desportiva local através do seu Presidente Senhor Maurílio, estará iniciando a sua segunda competição do ano, com a participação de mais de 20 equipes e desta, você pode participar com a sua equipe.

(*)Telefone para(61)9241.5354/9606.9350 e reserve já a sua vaga.


(*)Por João Timóteo (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Um comentário

Anônimo disse...

Muito bacana o evento da ginástica Ritmica... Parabéns à Regional de Ensino, seus professores e a este blog pela divulgação!!! Sobradinho merece mesmo!!!