RECENTES

SEGURANÇA: 13ª DP elucida dupla tentativa de homicídio


Um bárbaro crime de dupla tentativa de homicídio foi elucidado pela equipe da 13ª DP, nesta sexta-feira (29). O crime ocorreu na BR 020, Invasão DNOCS, em Sobradinho/DF.

Os policiais tomaram conhecimento de que havia dado entrada no Hospital Regional de Sobradinho, duas vítimas de disparo de arma de fogo, sendo uma adolescente de 15 anos de idade e uma recém nascida de apenas 06 meses de vida.

Luís Carlos da Silva, marido da vítima, foi entrevistado e narrou que um veículo prata teria passado em frente a sua residência e disparado duas vezes em sua direção, atingindo, por erro, sua esposa e sua filha recém nascida.

Em continuidade às investigações, os agentes verificaram que na verdade os tiros haviam sido efetuados no interior da residência do envolvido, local onde foi encontrada a arma do crime.

Ao ser entrevistado novamente, ele entrou em contradição e relatou que foi um acidente.

A companheira de acusado, que estava internada no Hospital de Base de Brasília, ao ser entrevistada confirmou a primeira versão apresentada pelo marido, no entanto, ao saber da localização da arma, contou a verdade. Disse que tomou conhecimento que Luís estava tendo um caso extra-conjugal e durante uma discussão ele efetuou dois disparos, um em direção ao chão e outro em direção à vítima, conseguindo atingir o bebê no pescoço e a companheira no braço.

As vítimas encontram-se internadas no Hospital de Base de Brasília, onde passam bem.

Luís Carlos foi indiciado pelo cometimento de dupla tentativa de homicídio qualificado, circunstanciado pela incidência da violência doméstica e familiar. Após os procedimentos legais, o acusado foi recolhido ao cárcere do DPE.

Fonte: Divisão de Comunicação/DGPC (texto e foto)

Nenhum comentário