RECENTES

SEGURANÇA: Acusado de furtar uma máquina de corta grama, homem é detido por segurança de condomínio


*Ferreira Santos

Uma máquina de corta grama fez com o que Daniel Mendonça, 21 anos, fosse levado para dá explicação a Polícia e futuramente a Justiça. Daniel é acusado de pular o muro de uma casa no condomínio RK, por volta das 18h de sábado (30) e furtar o objeto.

Passava das 18h de sábado (30) quando um morador do condomínio RK, em Sobradinho disse ter avistado Daniel pulando o muro de sua casa, em seguida subtraindo a máquina de cortar grama. O proprietário comunicou o ocorrido para a segurança do condomínio.

Daniel foi detido minutos depois pelos seguranças, que localizaram a máquina frente à casa do acusado. Detido pelos próprios seguranças do condomínio, Daniel foi levado a 13ª Delegacia de Polícia por uma guarnição da Polícia Militar.

Na Delegacia o acusado foi reconhecido pelos moradores da residência com sendo o mesmo que teria pulado o muro e subtraído a máquina. Daniel foi autuado pela autoridade policial da 13ª DP pelo crime de furto.

Por Ferreira Santos - (texto e foto) especial para o Jornal de Sobradinho

2 comentários

Anônimo disse...

karai esse ladrão é mtu burro mesmo... tinha que ser o força barra do na...

Anônimo disse...

puta q pariu esse fdp divia tah idiota pra fazer esse tipo de coisa.acabando com sua propria vida e envergonhando os seus pais!!