RECENTES

ESPORTE: (Futebol Profissional) - Começou a Série “B” do Candangão 2011










O LEÃO ATROPELOU O LEGIÃO

Em pé: Paulo Henrique, Dendel, Cassius, Zé Ricarte, Paulinho, Léo, Piu, Kaká, Adriano, Osmair, Rômulo( Auxiliar Preparador de Goleiros), Rivo (Diretor) e Fernando (Supervisor).
Abaixados: Boby, Oberdan, Maninho, Iron, Mazinho, Clein, Rodrigo, Diego, Fernando (Prep. Físico) e Bruno ( Massagista).


Demonstrando força, ótimo condicionamento físico, toque de bola e determinação, além da habilidade individual e coletiva, brilhantemente neste último sábado 03 de setembro, lá no Estádio Serra do Lago em Luziânia-GO, o Sobradinho Esporte Clube que caminha a passos largos para o seu retorno à elite do futebol profissional do DF em 2012, bateu de virada por 4X2, a forte equipe do Legião.

O JOGO: Respeitando-se mutuamente, as duas equipes começaram com toques de bola, até que aos 07 minutos de jogo, aproveitando uma falha da zaga do Leão, Maurício marcou um golaço de cobertura, abrindo o placar para a equipe do Legião. Daí prá frente, a habilidade, o toque de bola e a experiência dos jogadores do Sobradinho superaram o adversário e aos 30 minutos num foguete de fora da área, o lateral Clein empatou o jogo e com este placar 1X1, terminou o primeiro tempo.

De volta para a segunda etapa, logo aos 06 minutos na cobrança de uma penalidade máxima, Cassius marca e vira o jogo. Aos 25, numa jogada individual Mazinho fuzilou e marcou o terceiro; aos 34 Cassius marca o seu segundo e o quarto da partida e, já no apagar das luzes aos 44, Estevão fechou o placar, marcando o segundo gol do Legão.

No próximo sábado 10 de setembro às 15:30h aqui no Augustinho Lima, o Leão vai com gosto de gás prá cima do Itapoã/Unaí, em busca da segunda vitória no certame

Palavras do Treinador

Flu

Satisfeito com a atuação da equipe e com o placar, ele disse para esta redação, que sabia da dificuldade do jogo, considerando que o Legião é um dos fortes candidatos à classificação, porém graças a Deus a nossa equipe provou que está muito bem tecnicamente, além de estar voando no condicionamento físico, inclusive, a marcação deste jogo às 15:00h pelo nosso adversário, segundo os boatos, foi para pegar o time dos veinhos com o sol bem quente e, nada melhor do que um placar deste para dar uma boa resposta . Concluindo o bate-papo, o treinador disse que no próximo sábado lá no Augustinho Lima junto com a torcida e contra o Itapoã/Unaí, a rapaziada vai com a mesma determinação para vencer o segundo compromisso e chegar mais perto da classificação para a elite do futebol do DF.

Fala Capitão!!!

Goleirão Osmair

O ótimo resultado que acabamos de conquista é fruto do trabalho sério, profissional e dedicado que o nosso grupo vem desenvolvendo na então pré-temporada desta competição que teve início hoje, com a brilhante vitória de 4X2 sobre uma grande equipe que é o Legião.

No próximo sábado lá no Augustinho Lima apoiado pela nossa torcida e contra o Itapoã/Unaí, o nosso grupo que está focado a voltar o Sobradinho para o lugar de onde ele nunca deveria ter saído que é a elite do futebol do DF, tudo fará para conquistar mais uma vitória, assim como aconteceu hoje aqui em Luziânia-GO (disse).

Arbitragem



Com uma ótima atuação, o árbitro João Victor e os assistentes Westene Cassiano e José Reinaldo conduziram o grande jogo demonstrando habilidade, clareza e profissionalismo.

Alguns Registros:



Campeonato Brasiliense de Categoria de Base
O LEÃOZINHO LIDERA A CHAVE ‘”C”



A categoria Infantil do Sobradinho Esporte Clube que é representada pela Escolinha de Futebol do Laerte/Seguros BRB está invicta e lidera a sua chave com 07 pontos ganhos; foram 02 vitórias e 01 empate em 03 jogos.

Futebol de Base
COMEÇOU A COPA DENTE DE LEITE DO DF 2011



Em jogos válidos pela competição que envolve as principais Escolinhas de Futebol do Distrito Federal e Entorno e, que aconteceram neste domingo 05 de setembro lá no gramadão do Bakanas, as categorias Fraldinha, Pré-Mirim e Mirim da Escolinha do Laerte/Seguros BRB golearam a equipe do CFZ de Planaltina pelos placares de 5X2, 7X1 e 4X0 respectivamente.
Na próxima rodada que será realizada no sábado 10 de setembro, a garotada de Sobradinho vai enfrentar o Luziânia lá no Estádio Serra do Lago naquela Cidade Goiana.



Por João Timóteo(texto e fotos)Exclusivo para o Jornal de Sobradinho

Um comentário

Anônimo disse...

A notícia tá errada. sobre a liderança do infantil. Quem lidera é o Clube da Saúde/Santos. E esse time nem é o Sobradinho. É a escolinha do Laerte. Por que não fala do juvenil. Por que não se fala nesse site dos outros times da cidade. Abre o olho galera, esse cara só metendo a mão no bolso de vocês.