RECENTES

SEGURANÇA: Casal é sequestrado na BR-020 por dupla de assaltantes armados

*Luiz Calcagno

Um casal sofreu um seqüestro relâmpago em Sobradinho nesta noite de domingo (11/9), por volta de 22h40. As vítimas estavam no carro, em um estacionamento na quadra 6 CL 9, próximo à residência da mulher, quando foram abordadas por dois homens, um armado e outro fingindo portar um revólver.

Depois de sequestrar o casal, os bandidos abandonaram as vítimas na BR-020, após o condomínio Nova Colina, e fugiram com o carro. Além do automóvel os ladrões levaram uma mala, um capacete, celular e dinheiro. Apesar do susto, as vítimas não foram agredidas.

“Normalmente quem faz esses roubos utiliza o carro para a fuga. Na maioria dos casos, os assaltantes moram em cidades perto, como Planaltina, Paranoá, ou na região do Entorno”, explicou Alexandre Sales, delegado de plantão da 13ª Delegacia de Polícia.

A dupla está foragida. As vítimas não foram ameaçadas e não olharam para o rosto dos criminosos. Os assaltantes podem pegar de seis a 15 anos de prisão por roubo com arma de fogo e restrição de liberdade.

Por Luiz Calcagno/CB

Nenhum comentário