RECENTES

DIVERSÃO: Programação Cinemas Premier SOBRADINHO de 18 à 24 /11/2011

*Maria Paula Henkes

SALA 01 - A saga Crepúsculo - AMANHECER - PARTE 1 - Dublado - 13:00 - 15:40 - 18:20 - 21:00



Sinopse: Nos aguardados capítulos finais de ‘A Saga Crepúsculo’, a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.
Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, , preparando o palco para uma batalha sangrenta.

OBS:Click no título desta programação, para assistir o trailer do filme Amanhacer - Parte 1

SALA 02 - GIGANTES DE AÇO - Dublado - 13:30 - 16:00




Sinopse : No Filme Online Gigantes de Aço , Uma história ousada, eletrizante e cheia de tensão ambientada em um futuro próximo quando o boxe se tornou um esporte de alta tecnologia, Gigantes de Aço é estrelado por Hugh Jackman no papel de Charlie Kenton, um lutador decadente que perdeu sua chance de ganhar um título quando robôs de aço de mais de 900 quilos e mais de dois metros e quarenta de altura entraram no ringue. Charlie, então um mero e insignificante promotor, ganha apenas o suficiente, juntando sucatas de metal de robôs, para passar de uma arena de boxe para outra. Quando Charlie chega ao fundo do poço, ele relutantemente se une a seu filho afastado, Max (Dakota Goyo), para construir e treinar um competidor para disputar o campeonato. Conforme as apostas na brutal arena sem limites aumentam, Charlie e Max, contra todas as probabilidades, têm uma última chance de dar a volta por cima.

SALA 3D - OS TRES MOSQUETEIROS - Dublado - 14:30 - 17:30 - 20:30



Sinopse:A história geral do filme é bem parecida com as versões cinematográficas mais antigas desse famoso romance do francês Alexandre Dumas. Onde o jovem DArtagnan decide ir a Paris para tentar ingressar no corpo de elite dos guardas do rei, e no decorrer do filme ele conhece vários senhores importantes e até o temido Duque de Buckingham. Mas tudo começa a dar mais sentido e ficar ainda mais interessante quando DArtagnan conhece um trio conhecido como Três Mosqueteiros ou Os Inseparáveis formado por Athos, Porthos e Aramis.


PROGRAMAÇÃO CINEMAS PREMIER FORMOSA DE 18 à 24/11/2011


SALA 01 - AMIZADE COLORIDA - Dublado – 19:30



Sinopse: No filme Amizade Colorida (Friends with Benefits), uma caça-talentos convence um jovem a aceitar uma proposta de trabalho em Nova York. Jamie e Dylan são duas pessoas que levaram um fora de seus respectivos namorados. Eles ficam amigos e a coisa começa a se complicar quando o relacionamento fica íntimo. Apesar de sentirem atração um pelo outro ele vêem que são tudo o que o outro não quer em um relacionamento, e decidem ser apenas amigos, mas com alguns benefícios. Tudo parece dar certo, até que ambos percebem que não existe relacionamento sem compromisso.

SALA 01 - ATIVIDADE PARANORMAL 3 - Legendado - 17:30 - 21:30



Sinopse do Filme:O terceiro filme de “Atividade Paranormal”, tendo o primeiro filme lançado em 2009 e segundo filme no ano seguinte, contará a história das irmãs Katie e Kristi quando ainda eram crianças. Os pais são perseguidos por um maligno espírito em sua própria residência, onde a família mora e vive. Tentando descobrir este mistério, a família instala câmeras por toda a residência para capturar as imagens das esquisitas coisas que ocorrem.


MAIORES INFORMAÇÕES: Cinemas Premier - 3387-6482 - localizado no segundo piso do Sobradinho Shopping - Área Especial da Quadra 14
.

Por Maria Paula Henkes/Cinemas Premier com adaptação/Especial para o Jornal de Sobradinho – fotos Google images

Nenhum comentário