RECENTES

Policiais da 13ª DP de Sobradinho realizam prisão de traficantes e de autor de tentativa de homicídio além de apreensão de drogas e arma

*Ferreira Santos

Ações policiais dos agentes da Seção de Repreensão a Tóxico e Entorpecente (SRTE) e da (SIC-VIO), Seção de Investigação contra Crimes Violentos da 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho I, prendeu de segunda a quarta-feira (14/12) quatro pessoas por crimes diversos como tentativa de homicídio, tráfico de Drogas e porte de arma de fogo. Entre os presos estão Antônio Domingos Silva, 20 anos, conhecido como arrepiado, preso por mandado de prisão, ele é acusado de tentativa de homicídio ocorrido no dia 30/11 por volta das 21h40 no Bairro Nova Colina frente ao Bar Parada Obrigatória perto da BR 020, em Sobradinho I.

Na segunda feira durante operação de agentes da (SRTE), na quadra 18, conjunto B via pública, foi preso em flagrante, Douglas Dias Romão, 19 anos. Com Douglas os policiais encontraram 20 pedras de crack e R$ 14,00 em dinheiro. Levado para a 13ª DP, Douglas foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Na terça-feira os policiais prenderam Lucivaldo Ribeiro dos Santos, 30 anos, conhecido como Zé Preto, acusado de porte ilegal de arma de fogo. Os policiais apreenderam com Lucivaldo Ribeiro um revólver e duas pedras de crack. Após pagar fiança foi colocado em liberdade.

Nesta quarta-feira (14/12) por volta das 17h foi à vez de Sergio de Jesus Sena, 22 anos, acusado de tráfico de drogas, ele foi preso na Vila Dnocs. Os policiais civis investigavam denúncia de tráfico de entorpecente na quadra 2, da Vila. Durante a operação, o agente da SRTE disse que ao ser avistado pelos policiais, Sérgio de Jesus teria corrido em seguida jogado fora um pacote. Sergio foi preso e o pacote foi localizado pelos agentes, na verdade se tratava de quase um kg de maconha. A droga e cerca de R$ 200,00 reais apreendida foi levada a 13ª DP onde Sergio de Jesus foi autuado.

Na Delegacia, a reportagem ouviu a versão de Sérgio de Jesus, que negou ser o proprietário da droga e adiantou que o entorpecente pertencia à outra pessoa que ele não soube falar o nome. A mãe e a esposa do acusado tiveram na Delegacia e também negaram que Sergio de Jesus tenha envolvimento com o tráfico de drogas na Vila Dnocs. Sergio está à disposição da Justiça.

Por Ferreira Santos (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário