RECENTES

SHOW: Vanessa da Mata em Sobradinho


Cantora faz apresentação única e gratuita na cidade

A cantora e compositora mato-grossense, Vanessa da Mata, fará apresentação gratuita na cidade. Sábado (28/01), às 20h, no Ginásio de Esportes Carmem de Oliveira, o público vai poder conferir novas e antigas canções da artista. O show integra a programação do 1º Festival Internacional de Artes de Brasília. Os interessados devem retirar os ingressos no dia 28, a partir das 9h, na Galeria de Artes Vincent Van Gogh (localizada na quadra 08 de Sobradinho).

No repertório, canções do álbum de trabalho Bicicleta, Bolos e Outras Alegrias, além de sucessos dos quatro discos anteriores, como Ai, Ai, Ai, Não Me Deixe Só, Ainda Bem e Boa Sorte. Além de Vanessa da Mata, o rapper Gog e o grupo Luz do Samba também se apresentarão neste dia.

Idealizado para democratizar o acesso à cultura, o 1º Festival Internacional de Artes de Brasília está levando diversas atrações gratuitas para diferentes cidades do DF. Sobradinho, Taguatinga, Gama, Ceilândia, São Sebastião e Plano Piloto foram as escolhidas para receber espetáculos de dança, circo, teatro, música, além de mostras de filmes e artes plásticas.

Por Gizele Chaves / fotos divulgação google images

5 comentários

Anônimo disse...

Só em Plnaltina -DF q não tem esses eventos!aff

Anônimo disse...

Que estranho, no site da Vanessa da Mata está postado que dia 28/01 ela estará em Taguatinga, nesse mesmo horário...Como é isso?!?!?!

Jornal de Sobradinho disse...

Esse show realmente estava agendado para acontecer em Taguatinga, mas por um problema não divulgado,foi transferido para Sobradinho e o Correio Braziliense se equivocou em divulgar a programação original sem atentar para as devidas mudanças ...resumindo Sobradinho é a bola da vez!!!!

Jornal de Sobradinho disse...

Só lembrando que o Show da Vanessa Da Mata acontecerá dia 28/1 as 20h no Ginásio de Esportes Carmem de Oliveira e os ingressos gratuitos deverão ser retirados dia 28/1 as 9hs na Galeria de Artes Vincent Van Gogh ( localizada na quadra 08 de Sobradinho) ...

Unknown disse...

Correção 21h