RECENTES

SEGURANÇA: Tatu e o irmão se unem em nome do crime e acabam presos por agentes da SRD da 13ª DP em Sobradinho


*Ferreira Santos/com informação da 13ª DP.




Policiais da Seção de Repreensão as Drogas da 13ª Delegacia de Polícia em Sobradinho, prenderam em flagrante delito, na tarde de quarta-feira (30), na vila Dnocs, em Sobradinho, os irmão Joilson Jovelino de Jesus (29) e Júlio de Jesus Oliveira, 24 anos, ambos acusados da prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico na região. Na 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho, os irmãos unidos no crime, foram autuados em flagrantes pelos crimes cometidos.


A Operação dos agentes da SRD – Seção de Repreensão as Drogas realizavam diligências na Vila Denocs, Sobrdinho/DF, com o objetivo de localizar e prender traficantes da região, quando avistaram R. L. O. e L.F.N.M, conhecidos usuários de drogas, que foram abordados, sendo encontrada uma pedra de crack na mão do primeiro. Durante depoimento a Polícia, ambos confessaram terem adquirir a droga de um traficante conhecido no submundo do crime como Tatu. A partir de então, os policiais iniciaram buscas no local onde Tatu estaria traficando.


No local indicado, os agentes avistaram Joilson Jovelino, vulgo Tatu, e o irmão Júlio de Jesus, conversando com C.J. Todos correram e tentaram entrar em uma residência, ao notarem a aproximação da Polícia Civil. Os agentes abordaram o trio, encontrando uma pedra de crack na posse de C.J. que confessou ter acabado de adquiri-la dos irmãos, acusados de traficarem drogas no Dnocs. Com os dois a Polícia encontrou a quantia de R$ 121,00 reais em espécie, proveniente do tráfico de drogas. Uma usuária levou os agentes da SRD até uma calçada onde os irmãos guardavam a droga, onde encontraram quatro porções de maconha e uma pedra de crack. Os policiais deram voz de prisão aos irmãos acusados de tráfico de drogas e os encaminharam até a 13ª Delegacia de Polícia.


Por Ferreira Santos (texto e foto)com informação da 13ª DP - Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário