RECENTES

SOCIAL: 2º BAILE DE DEBUTANTES EM SOBRADINHO II

O padrinho, Deputado Distrital Dr. Michel, se emocionou com a homenagem feita pelas meninas.


Na última sexta-feira, 22 de Junho, a Administração Regional de Sobradinho II, realizou o 2º baile para Debutantes carentes, escolhidas pelas escolas públicas da cidade, o critério utilizado foram as melhores notas. Dessa vez, o palco para a realização do evento, foi o ginásio coberto, localizado na Ar 03.

Vinte e duas meninas tiveram a oportunidade de realizar o seu sonho em grande estilo com muita música, participação dos alunos do curso de formação de praças do Corpo de Bombeiros Militar , turma “B” ,que dançaram a valsa com as aniversariantes, e delicioso coquetel.

“É muito gratificante participar de momentos como este, onde se promove a integração social de famílias e valorização dos jovens em um contexto social. Sou de família humilde e sei como é difícil realizar estas festas”, declarou o deputado distrital Dr. Michel .

O evento contou com um apoio e registro realizado pelas empresas: C. M. Produções Star Locações e Eventos, ARTEFOTO Cerimonial Fotografia Estúdio, OALK cinegrafia. Como não poderia faltar, o Instituto EMBELLEZE de Sobradinho, produziu as debutantes e a Receita Federal colaborou mais uma vez, com doações.

Fonte Silvio Brasil

Um comentário

kico locutor disse...

Meus Caros, a matéria esta ótima, a Administração de Sobradinho II também, o padrinho das debutantes Dr. Michel também, mas me perdoem se minha filha estivesse nesta festa eu ficaria muito chateado com a frase "DEBUTANTES CARENTES", não combina com o perfil lindo desta data para as meninas. Um abraço Kico Locutor