RECENTES

SEGURANÇA: Operação do SEOPS apreende em Sobradinho cerca nove mil mídias piratas de CD e DVD, oito foram autuados na 13ª DP

*Ferreira Santos

Uma Operação denominada, Cidade Livre de Pirataria, desencadeada por volta das 11h de sábado (28), por agentes do SEOPS com apoio da Policia Militar, apreenderam na área central de Sobradinho, um total de 9.466, copias de CD e DVD. Na operação oito pessoas foram detidas, levadas a 13ª Delegacia de Polícia Civil, sete foram autuadas por crime de violação de direitos autorais, após pagamento de fiança estipulada pela autoridade policial todos foram liberados e responderão ao crime em liberdade.

A operação contou com 8 agentes do Seops e policiais militares do Batalhão de Sobradinho (13º BPM). O principal ponto da operação foi a quadra central de Sobradinho, onde a concentração de transeuntes é maior e as vendas de copias de CD e DVD piratas é mais intensa. Os vendedores foram abordados e tiveram seus produtos apreendidos e levados a 13ª DP de Sobradinho o destino da mercadoria não foi informado.

Por Ferreira Santos (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário