RECENTES

SEGURANÇA: Ocorrências do dia 27 a 29 de Julho

Gtop33 Alfa prende rapaz por Posse Irregular de Munição

No dia 29 de Julho de 2012 por volta das 20h40 à equipe do Gtop33 Alfa comandada pelo Subtenente Valtencir e composta pelos Cabos Salvo e Alysson Xavier realizaram uma abordagem policial nas entre quadras 01/02 de Sobradinho I e, no interior de um Fiat pálio foi localizado 04 facas e no porta luvas haviam 09(nove) Munições de revólver calibre 22, o condutor do veículo informou que não era o dono do veículo e que o proprietário estaria em uma festa alí próximo no Setor de Oficinas da Quadra 01. Ato contínuo o Gtop33 deslocou ao endereço e localizou a pessoa de Diego Oliveira de 21 anos que assumiu a propriedade do veículo e das munições,sendo preso em flagrante delito conduzido à 13ºDP onde foi autuado pelo crime de Posse Irregular de Munição de Uso Permitido sendo estipulado uma fiança no valor de R$ 622,00 para que responda pelo crime em liberdade.

Gtop33 Alfa apreende adolescente com revólver na cintura no setor de mansões de Sobradinho II

No dia 29 de julho de 2012, por volta das 16h40 à equipe do Gtop33 Alfa comandada pelo Subtenente Valtencir e composta pelos Cabos Alysson Xavier e Salvo apreenderam um adolescente de 17 anos pela prática do ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo no Setor de Mansões próximo à pizzaria La mannos. informações da Ciade que dois indivíduos sendo um de blusa lilás e outro de blusa cinza estariam armados segundo uma denúncia anônima, a equipe do Gtop33 realizou um patrulhamento na área e conseguiu localizar os dois adolescentes com as características passadas sendo que com V.M. T de 17 anos que estava de blusa lilás foi encontrado na sua cintura um revólver calibre 38 com 05 munições intactas informando ser a arma de fogo para sua defesa própria, pois, teria muitos desafetos, ambos foram conduzidos à Delegacia da criança e do Adolescente (DCA) ficando V.M. T apreendido e constatado que já tinha passagem pela DCA por outro Ato Infracional de porte ilegal de arma de fogo.




No dia 27 de Julho de 2012, por volta das 02h35 o Gtop33 alfa comandado pelo Subtenente Valtencir e composta pelos Cabos Alysson Xavier e Salvo patrulhavam na quadra 05 e perceberam um indivíduo agachado na faixa verde do conjunto F e em seguida viram quando o condutor de um vw Apolo aproximou-se do local observado e apanhou o individuo que estava agachado. fato este que chamou a atenção da equipe e fizeram um acompanhamento ao veículo, abordando condutor e carona onde na ignição do carro havia uma chave micha,logo em seguida compareceu um senhor bastante nervoso informando que o veículo era de sua propriedade e havia sido furtado da garagem de sua residência na quadra 05. O condutor do veículo M.H.L. J de 16 anos assumiu ter praticado o furto e estaria dando carona ao amigo H.S. O de 19 anos. O adolescente foi apreendido na Delegacia da Criança e do Adolescente(DCA) e H.S.O ficou na condição de envolvido sendo liberado.

Fonte: Valtencir Chagas/PMDF

Nenhum comentário